Autores

  Sylvain Reynard deslumbra com a sua escrita, as comparações e criatividade.

 Depois de êxtase de Gabriel (opinião aqui) o amor entre Gabriel e Julia cresceu e aprenderam a confiar. O casal acabou de se casar, passaram a viver em Cambridge onde Julia prossegue com o seu doutoramento. Gabriel abandonou o seu cargo na universidade para ir com a sua amada e fazer tudo para que o seu casamento triunfe assim como o seu amor.

Com a vida ocupada, entre universidade e a vida do casal, o mesmo tem de passar e ultrapassar várias fases e ameaças.

Gabriel continua possessivo e preocupado com a sua amada, todas as suas ações mesmo que erradas são para ela. Mas também sente preparado para dar mais um passo para a solidificação deste amor, quer constituir uma família apesar de ter consciência que Julia quer terminar o seu doutoramento.

Esta situação vai causar algumas frustrações entre o casal, porque Gabriel só se sentirá seguro ao ter um filho com Julia, ai saberá que ela será sua para sempre.

Mas para isso vai ter de ultrapassar vários obstáculos, terá de saber mais sobre si e de se perdoar a si mesmo e ao seu passado.

 

Adorei como este enredo se desenvolveu, nada foi forçado tudo correu fluidamente.

Verifica-se ao longo da saga um amadurecimento das personagens, é gratificante vê-las a superar os seus medos, frustrações. Júlia começa por se mostrar uma personagem firme, que cresceu e sabe o que quer e principalmente luta por ela. Gabriel supera-se a si próprio todos os dias, adorei ver como ele expõe os seu argumentos e de como cria regras na relação.

A escrita continua a ser poética, com comparações inteligentes e repleta de vários poemas o que enriquece e enobrece o enredo.

Sylvain Reynard  é um autor completo que responde a todas as questões que o leitor possa ter, o seu enredo não tem pontas soltas ou incoerências dando uma solidez a toda a história. Verifica-se uma grande pesquisa para que isso aconteça.

O autor não esqueceu as restantes personagens e ao longo do enredo vai fornecendo várias situações e pormenores sobre as mesmas, satisfazendo a nossa curiosidade ao mesmo tempo que deixa possíveis cenários em aberto.

A redenção de Gabriel é mais do que uma história é um tributo ao amor e de tudo que o ser humano faz para que ele supere e persista.

O autor consegue passar para o leitor por mais que seja difícil, só seremos felizes se nos perdoarmos a nós próprios como a quem nos fez mal. Há que haver uma redenção para que consigamos evoluir na nossa vida.

Um livro fantástico uma saga marcante que tenho a certeza que mais tarde vou a ter de reler. É bom acreditar que ainda se luta e que se faz sacrifícios por amor. Imperdível!

 

L. Marie Adeline, é o pseudónimo de Lisa Gabriele, uma aclamada escritora canadiana e conhecida produtora de televisão, que faz a sua estreia no romance erótico.

S.E.C.R.E.T. ainda não estava concluído e já trinta países estavam interessados em adquirir os direitos do livro.

Uma história sobre uma mulher, viúva, na casa dos trinta anos, que vai descobrir e realizar as suas fantasias sexuais com a ajuda de um clube misterioso, onde as mulheres são as estrelas.

Para saber mais pode visitá-la em http://www.lisagabriele.com/



 

Jamie McGuire nasceu em Tulsa, Oklahoma.
Licenciou-se no Northern Oklahoma College em Ciência Aplicada de Radiografia.

Em 2012 o seu romance Walking Disaster atingiu o #1 nas listas dos livros mais vendidos do New York Times, Usa Today e  do Wall Street Journal.  Também escreveu um romance contemporâneo Beautiful Disaster e a série Providence. Os seus mais recentes livros incluem um thriller apocalíptico, Red Hill e uma novela, A Beautifuk Wedding.
Jamie agora vive em Enid, com os seus três filhos e marido Jeff, que é um cowboy de verdade. Partilham 30 hectares, com seis cavalos, três cães, um Galo e um gato.
Jamie é escritora a tempo inteiro e trabalha atualmente em vários projetos.


Mais informações em http://www.jamiemcguire.com/

Livros editados em Portugal pela Planeta Editora :


 

Nalini Singh tem a paixão da escrita. Embora tenha viajado dos desertos da China aos templos do Japão, é a viagem da imaginação que a fascina. Está encantada por realizar o seu sonho enquanto escritora. Nalini vive e trabalha na bela Nova Zelândia e assume-se viciada em livros, chocolate e viagens.
 Elena Deveraux é uma caçadora de vampiros. Sabe que é a melhor - mas não sabe se será suficientemente boa para a tarefa que tem que cumprir. É contratada pelo perigosamente belo arcanjo Raphael, um ser de tal modo letal que nenhum mortal deseja merecer a sua atenção. Elena sabe que não pode falhar - embora se trate de uma missão impossível. Porque desta vez não é um vampiro voluntarioso que tem de localizar. É um arcanjo que degenerou. 
A missão irá colocar Elena no meio de um turbilhão de mortes inimaginável - e levá-la para o fio da navalha da paixão. Mesmo que a caçada não a destrua, sucumbir ao encanto de Raphael pode fazê-lo. Pois quando os arcanjos brincam, os mortais sofrem… 
Nalini Singh continua a encantar e a cativar novos leitores com os seus romances de anjos e vampiros.Sangue de Anjo é uma leitura empolgante com personagens maravilhosamente bem desenvolvidos e a criatividade que fez de Singh uma estrela. Com uma mistura inspirada de paixão e perigo, esta história vai manter-vos em suspense. E conquistará decerto um lugar na vossa lista de favoritos.
 

More Articles...

Page 1 of 34

<< Start < Prev 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Next > End >>