O Segredo de Vesálio leva-nos a deambular pelas ruas de Barcelona, como espectadores empolgados de um romance completamente arrebatador. Aqui nada é o que julgamos ser. Aqui nada é o que julgamos ser. E aquilo que começa a ser evidente& afinal& não o é!

Uma engenhosa intriga, pejada de fantásticos pormenores, de assombrosas descrições& e nós leitores estamos lá& pertencemos àquela história e queremos desvendar todo aquele mistério.

Página após página& a história muda de rumo a todo o momento& e nós leitores não podemos fazer nada.

 

Segundo Vesálio, Só através do engenho pode o homem viver eternamente E nós leitores só queremos saber como e porquê! Será este o Segredo de Vesálio?!

 

 

 


 

Vaticanum& um livro empolgante, intrigante, apaixonante!

Mais uma vez Tomás Noronha é chamado a resolver um arrebatador mistério& numa genuína montanha russa de emoções somos conduzidos por um desenrolar alucinante de acontecimentos& mas& de vez em quando& precisamos de respirar. É nestas alturas que vamos conhecendo muitos dos meandros negros que ensombram a Cúria romana e os interesses que giram em torno da Santa Sé.

Mas não há tempo a perder, o relógio não para! O mundo aguarda a desgraça iminente e nós, leitores, só queremos ler mais e mais e mais&

Entrando na Basílica de São Pedro, pela temida Porta da Morte, Tomás Noronha, um ateu convicto, vê-se confrontado com uma súplica:

- De profundis clamabo ad te, Domine.

 

Das profundezas clamo por ti, Senhor.

 


As aventuras na série off-camp continuam, em O Erro vamos conhecer a história de Grace e Logan. Já conhecemos um pouco desta personagem, o grande amigo de Garrett que despertou a atenção de muitas de nós.

Logan é um grande jogar e já despertou a atenção de muitas equipas, mas poucos sabem que ele não tem possibilidade de seguir o seu sonho. Carrega uma grande responsabilidade familiar que sabe que vai ter de cumprir, por isso aproveita o máximo da vida de universidade e de tudo o que esta lhe pode oferecer.

Grace é caloira, um pouco ingénua e espera se apaixonar perdidamente para perder a sua virgindade. Quando Logan se engana e bate na porta do seu quarto mal imaginavam os dois que aquele encontro os ia marcar, que os ia mudar. Mais uma vez a autora transforma o enredo numa grande história de amor, de cortar a respiração!

De forma despretensiosa a autora consegue facilmente demonstrar que apesar de haver responsabilidade familiar que se falarmos e pedirmos ajuda as coisas podem ser resolver. Nem sempre temos de estar sozinhos!

Um enredo sexy onde mais uma vez as personagens vão ter de lutar, ceder para conseguir que o amor vença. Como do primeiro volume conte com personagens que nos marcam, conquistam às primeiras páginas. Estou cada vez mais envolvida com estas personagens, quero saber tudo sobre eles quer conviver com eles, espero que o próximo volume não demore a chegar.

Não posso deixar de dar atenção à escrita da autora, simples com diálogo ricos e com situação que nos deixam com um sorriso nos lábios.

 

Volto a dizer grande aposta da Suma de Letras Portugal, uma série fora de normal, incomparável!

 

 



O pacto é uma história divertida, sexy que nos emociona e acredite que não vai precisar de marcador porque só o vai conseguir largar na última página.

Hannah quase que foi destruída pelos acontecimentos do passado mas sobreviveu, tornou-se uma pessoa cautelosa, dedicada e decidida. Quando uma nota de um exame chama a atenção do jogador de hóquei mais popular do campus, nunca imaginaria que a sua vida iria mudar.

Garrett é um dos rapazes mais populares, mas ao contrário do que se pode pensar é responsável e sabe o que quer. Quando recebe uma negativa a uma disciplina apercebe-se que os seus planos estão ameaçados, só lhe resta convencer Hannah a dar  lhe explicações.

A partir deste acontecimento desenvolve-se um enredo apaixonante, com personagens divertidas, com diálogos que vai ser impossível não os ler com um sorriso nos lábios.

Muito diferente da fórmula de um erótico, a autora dá-nos a conhecer duas personagens com um sentido de humor e facilmente transpõe para o papel a química existente entre os dois, é tão fácil imaginar que a cena se passe mesmo ao nosso lado. A escrita da autora é cativante, interessante agarra o leitor e depressa nos tornamos mais do que observadores.

Um enredo sexy com personagens divertidas tornam esta série incomparável, e que vou acompanhar de muito perto!

Um romance, não uma série que aconselho vivamente. Tenho a certeza que vai ser uma excelente companhia para os dias de féria que se aproximam!

 

 

 


More Articles...

Page 1 of 59

<< Start < Prev 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Next > End >>